páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Continuando meu destino só...

Passo tentando esquecer um passado a muito perdido
oh dor em súplica que rodeia meus ouvidos
quero esquecer-te a todo instante
mas em minha mente retorna a essa dor arfante
porque atormenta este ser que quer viver
agarrada nas lembranças retorno a um tempo
que a muito quero esquecer
esse sofrimento dilacera meu peito
num frenesi de raiva, tristeza e desabor
porque não posso esquecer esta dor
Ela é minha perdição e minha covardia
meu vigor, minha paixão e minha alegria
mas mesmo assim quero esquecer
nem que pra isso arranque de dentro
esse coração vadio que carrego no peito
passo a seguir em passos vazios
continuando meu destino só
dilacerando em meu caminho
esperanças de amor nenhum
na penumbra do que sei ser
que renegou a própria vida a tentar esquecer
o que significa ter esperança de um dia viver
um amor ao lado de  um alguém  ...


Nina Rosa

Nenhum comentário: