páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Destinado a ser um solitário ser......

Olhando as letras escritas sobre meu viver
lembrei das lágrimas que derramei
dos sorrisos que eu já dei
das tristezas e das alegrias que já vivi
como diria a música, já tive tantas emoções
nessa minha curta vida
que um livro sobre ela poderia escrever
e seu tema principal seria o amor
são tantos amores platônicos
que chego achar que amo mais amar e estar apaixonada
do que a pessoa que ao meu lado estava
amores vividos por mim são pouquíssimos
numa mão ao contar me sobram os dedos
mas amores não correspondidos
aqueles que eu tive escondido
ou mesmo aqueles que declarei
mas correspondida nunca fui
esses eu perdi a muito as contas
será que minha sina é amar
sem ter um alguém que me de a mão
e siga ao meu lado compartilhando comigo
das duvidas, tristezas e alegrias
será que da vida só me sobrará a solidão
será que nunca viverei realmente um amor
sinto as vezes que carrego comigo uma maldição
tenho em meu caminho vários amores
e nenhum deles serei capaz de viver
pois nasci destinada a ser um solitário ser......

Nina Rosa

Nenhum comentário: