páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu somente quero viver...

Sentindo as gotas de chuva em meu rosto
como gotas de felicidade que inundam meu ser
hoje me sinto radiante de alegria
ao contrario do dia cinza e chuvoso
que para muitos arrastou-se vagarosamente
meu dia decorreu a milhão
as horas eram como minutos, tudo foi muito rápido
muitas coisas a fazer, muitas coisas para ver
a rotina me grudava nos compromissos
sem me deixar pensar em nada, somente ocupada
e hoje ao te ver não senti meu chão desaparecer
minhas pernas não tremeram, meu coração não disparou
ao contrário, te vi como se fosse uma pessoa comum
e isso me deixou muito feliz
não por deixar de te amar
minha amizade por você será eterna, mas sim
por a paixão que sentia estar se dissipando
assim como poeira ao vento
e ao contrário do que pensava, meu amor está indo
e meu coração brilha assim como o raiar do dia
estou me sentindo livre como a folha ao vento
com sede de conhecimento, de amizade e de amor
quero viver novas aventuras
quero encontrar um novo amor
quero fazer novas amizades
quero estudar e aprender cada vez mais
quero conquistar o mundo
eu somente quero viver e ser feliz...

Nina Rosa

Nenhum comentário: