páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Porque as curvas os levaram?

Como fico triste quando perco um amigo para o tempo
ele que é sempre cruel e implacável e afasta os amigos que conquistamos
assim como ele aproxima pessoas por um determinado momento
ao qual sentimos fazerem parte de nossas vidas
mesmo a tendo conhecido a alguns dias
e quando sentimos que uma amizade se consolida
é que vem o tempo e com sua impiedosa ação
tratando de consumir a amizade ali formada com a distancia
afastando de nós todos aqueles a quem nos afeiçoamos
claro que sempre há aqueles amigos eternos
que nem o tempo apaga de nossa memória
ou mesmo afasta de nossas vidas
mas há muitos outros que por pouquíssimo tempo
fizeram ou ainda fazem de certo modo parte da minha caminhada
e que para mim são muito especiais
dedico este singelo poema a todos os meus amigos
e que eles saibam que meu coração tem o tamanho do infinito
para todos aqueles que lá conquistaram o seu lugar
um abraço a todos os meus amigos, que estão
perto, longe ou eternamente distantes ....

Nina Rosa

Nenhum comentário: