páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nunca temas a si próprio...

Olho e enxergo somente a sobra do obstáculo
temo o que tenho a enfrentar
todos a minha volta decepcionaram-me
trataram meus atributos com maledicência e desdem
todos duvidam de minha capacidade e me amedronto
será que posso? ... será que consigo? ... será que tenho capacidade?
levada pela duvida que em mim se instala
duvida essa implantada pelos que estão a minha volta
temo seguir em frente e me sinto incapaz
mas ao mesmo tempo dentro de mim algo grita com todas as forças
grita para dizer-me quem sou e do que realmente sou capaz
esse algo que grita dentro de mim é meu coração
que me guia de volta para a luz
tirando-me das trevas da inveja alheia e da dúvida
meu coração mostra o verdadeiro caminho
e assim percebo que a sombra do obstáculo em minha frente
era somente a duvida pertinente que rondava meu temeroso ser
tenho comigo a maior força do mundo
força essa que ninguém pode tirar-me
trago em meu coração a força da fé e da esperança
e sigo em passos firmes para o meu destino
nunca temas a si próprio
nós seres humanos fomos feitos para coisas grandiosas
temos a capacidade de inovar, de transformar, de criar
é só escutarmos nosso coração
pois ele sempre sabe para onde devemos caminhar ....

Nina Rosa

Nenhum comentário: