páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje tive um sonho bom...

Hoje tive um sonho bom
nadava entre peixes azuis em um lago de água cristalina
a água era tão límpida que enxergava o fundo do lago
e também os peixes que por minhas mãos passavam
flutuava na água como as nuvens pelo céu
e naquele momento era embalada por uma felicidade plena e intensa
eu sentia a presença de alguém por perto
mas a paz que me envolvia naquele momento
era de tal tamanho que não dava vontade de olhar para lugar algum
mas me levantei, e sai do lago com esse alguém que não me lembro bem
segurando em sua mão segui para um campo de flores onde corria feito criança
e sol era radiante, de uma luz intensa e terna
no céu não havia nuvens, somente o céu azul e límpido
ele para mim sorria, mas não consigo lembrar seu rosto
logo avistamos crianças ao longe perto de uma grande figueira e para lá fomos
elas brincavam de roda a minha volta
sorriam, gargalhavam, e eu junto a elas
e em minha direção um menino lindo corria
e sobre meus braços caia me chamando de mãe
e esse alguém novamente segurou minha mão
e novamente sorriu para mim com uma ternura que jamais vi
pena que foi só um sonho
quem sabe um dia Deus me permita isso vir a acontecer
pois da paz que senti gostaria de novamente viver....

Nina Rosa

Nenhum comentário: