páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Adeus minha luz da alvorada......

Depois de um dia de contenção de lágrimas
de falsos sorrisos, e de tentar manter as aparências
de que comigo está tudo bem
sentada no fundo da lotação sozinha desabei
chorei um rio de lágrimas
e entre meus soluços incontidos
o pensamento a milhão lembrava
dos momentos que passamos juntos
e da ultima vez em que vi você
Duvido que você imagine a dor que sinto
esse momento está por demais doloroso
sei que não tens culpa desse amor
mas não se manda no coração
ele tem vontade própria
então tomei a decisão de te esquecer de vez
dói demais a sua ausência, mesmo que nunca tenha estado presente realmente
mas vou me forçar a ela
decidi que a partir de hoje não vou mais te procurar
não quero mais te ver
os segundos em que vi te naquela manha foram sofridos por demais
Vou cantar, sorrir, cuidar de mim
mesmo que seja só uma casca
para transparecer que está tudo bem
na verdade eu já tinha a minha volta uma muralha
foi você com sua doçura e seu zelo que a quebrou
e a estou reconstruindo novamente
por favor se afaste, realmente mantenha distancia
pois se meu coração retornar a te rever
vou voltar a sofrer
e agora que já o paralisei de tanto chorar
decidi não querer mais te amar
por isso nesse momento eu te digo adeus
com o coração sangrando
mas é o melhor que posso fazer
para não mais sofrer
Nina Rosa

Nenhum comentário: