páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Porque essa ligação não acaba?

Porque essa ligação não acaba
Porque não consigo te esquecer
Hoje ouvi sua voz a chamar meu nome,
Eu estava sozinha, não havia ninguém por perto
mas ouvi nitidamente sua voz a chamar meu nome inteiro
um arrepio percorreu-me o corpo
meu coração disparou, minhas mãos tremiam
respirei fundo e pensei estar ficando louca
precisa sair para resolver alguns problemas
e ao descer de minha sala eis que vejo você
por um segundo, que me pareceu uma eternidade
senti-me paralisada, estagnada
sem ação ou reação
foi então que sai por outro lado tentando evitar você
tive medo de te ver
tive medo de falar com você
e novamente quando me vi sozinha no ônibus chorei
quieta e silenciosamente chorei
porque não consigo arrancar esse amor de dentro do peito
porque dói tanto saber que não me corresponde
porque dói tanto ver você
eu preciso te esquecer
eu preciso deixar de amar você
não sei de que maneira
mas eu vou ter que superar
esse amor vai ter que passar
ou pelo menos calar seus gritos dentro do peito
gritos que chamam seu nome
gritos tristes que chamam por voce
e que não sei como pude adivinhar
que você estava tão perto de mim
e ao mesmo tempo tão longe...

Nina Rosa

2 comentários:

Leandro Fagundes disse...

Ai nina entre a ficção ea realidade esse mundo é tudo de bom pra escrita do que vai não so dentro da gente como adivinhando e ou revelando em quem tambem está lendo...muito bom...muito bom.

Unknown disse...

Obrigada amigo de poesias, você verá que como o mundo das palavras também se desdobrará a você assim como a a abelha procura A FLOR, tudo se tornara natural, obrigada.