páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

outra vez, sem coração para não sofrer......

Céu cinzento, coração ao vento
sigo passos incertos para meu destino
não sei quanto tempo passará
até a lua no céu retornar
e poder brilhar com ela a alegria de meu ser
Vejo o amanhecer ao longe
tornando claro meu dia
e seus raios me cegam
com sua beleza e sua força
e é assim que me sinto quando estou ao seu lado
cega por sua força e sua beleza
mas ultimamente meu céu está cinzento
por que deixaste meu coração ao vento?
porque roubaste ele de mim então?
ele estava empoeirado, mas protegido
você o mimou e depois o deixou sozinho
agora ele chora a falta de você
como explicar a ele que não mais o quer
so me resta fazê-lo adormecer novamente
e seguir em frente
outra vez, sem coração para não sofrer......

Nina Rosa

Nenhum comentário: