páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como pode coração...

Num segundo eu estava alegre, feliz, trabalhando como todos os outros dias
no outro meu coração subiu a boca
minhas pernas ficaram bambas
um arrepio bom me percorreu a espinha
minhas mãos suaram de nervoso e alegria
e por pouco não me controlei ao te ver
o esforço foi tal para parecer normal em sua presença
que acho que fui mal educada e não falei direito com você
Ah Minha Luz da Alvorada o que fizeste comigo?
Como pode somente a sua presença me tirar do meu eixo
me fazer perder o chão e quase flutuar
se você imaginasse o quanto feliz eu fiquei ao te ver
mas admito eu também fiquei triste
pois a saudade que perdura em meu peito
me arrebatou de tal jeito
que agora nesse momento
meu coração chora por você
Ai saudade bandida que não me deixa
e me faz te querer a cada dia que passa
será que essa dor nunca passa?
Como eu sei que nunca irei te ter
sigo meus passos tristes tentando te esquecer...

Nina Rosa

Nenhum comentário: