páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Chuva, frio e vento.....

Chuva, frio, vento
não existe pior tipo de tempo
e nem melhor também
para se estar ao lado de quem se ama
aconchegado no calor de um abraço
nos faz muito bem
mas estar aqui, no vazio das cobertas
pensando no amor que não se pode ter
somente me faz sofrer
por que não consigo abafar em meu peito
esse sentimento que persiste em sobreviver
eu quero muito te esquecer
mas está doloroso demais
me explica por favor como faço
para trazer de volta a minha paz
meu pensamento desatinado somente lembra da sua voz
dos momentos que sentados juntos conversávamos
sobre planos que tínhamos, sobre planos que fazíamos juntos
sobre nossos gostos, nossos desejos, nossos sonhos
lembro do brilho dos seus olhos quando falava do que mais gostava
lembro....
por mais que eu tente ainda não consegui te esquecer
mais sou determinada você me conhece muito bem
sei que o tempo vai passar assim como essa dor
e a luz aos poucos vai retornar
e vou deixar você ir embora meu amor....


Nina Rosa

Nenhum comentário: