páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Por que dói tanto?

Porque dói tanto tentar te arrancar do peito?
por mais que eu tente parece que não tem jeito
você ocupou todo espaço do meu coração
que sofre por não ser correspondido
no tanto de amor que sente
maldito amor bandido
esse de amar sozinho
e nunca ser correspondido
pelo outro que se ama
maldita essa minha sina
de amar e nunca ser correspondida
mas admito com todo fervor
nunca senti amor como esse
que arde, fere, e ao mesmo tempo
me leva as alturas quando te vejo
maldito amor esse
que nasceu em meu peito
e ao mesmo tempo me tirou
do caminho você
tão bom era estar ao seu lado
tão bom era estar com você
mas agora não me queres mais
justamente por te amar demais
sempre disseste para mim que és escuridão
para mim pode passar o tempo que for
você sempre será minha luz da alvorada
e por mais que eu tenha que te esquecer
por você não me amar
o tempo vai passar
mais eu sempre irei te amar
não importa o que aconteça isso nunca vai mudar...

Nina Rosa

Nenhum comentário: