páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Por que falta coragem?

Hoje meu peito encontra-se como o tempo
frio, chuvoso, triste, cinzento
Por que essa dor insiste em dilacerar meu peito?
Não aguento mais esse tormento!
Que é lembrar de você.
Hoje em especial está mais doído que nos outros dias.
Sua lembrança não sai da minha mente desde meu despertar.
Não sei se sonhei contigo, do sonho não consigo lembrar.
Mas hoje desde meu primeiro instante acordada,
A primeira imagem que surgiu em minha mente foi a sua.
Por que não consigo te esquecer?
Por que não consigo te arrancar do meu peito?
Por que o coração da gente não vem com uma tecla delete,
para podermos apagar as dores e os sofrimentos.
Sei, admito, nada fizeste para que nascesse esse sentimento
Mas você me trouxe a luz, no meu momento de trevas
E hoje me restou o frio, a chuva, o vento...
Confesso que o que mais me dói mesmo
É saber que essa amor que guardo no peito
que realmente causou nossa separação
Por me apaixonar por você, perdi sua amizade
Por declarar meu amor, perdi sua companhia.
E isso me entristece a cada dia
Onde foi para aquele sentimento que tínhamos um pelo outro?
Onde foi parar aquele brilho do seu olhar, quando ficava feliz ao me ver?
O que mais dói é saber que você também gosta de mim
E que também sente a minha falta
Como por muitas vezes disse sentir saudades
Então como um tormento todos os dias eu me pergunto...
Por que te falta coragem?

Nina Rosa

Nenhum comentário: