páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oh Lua amada minha...

Passo os olhos pela escuridão do céu
a procura de seu brilho, de sua luz
mas ao invés de vê-la enxergo somente sua sombra
por de trás das nuvens escondida está
e fico solitária por seu brilho não vislumbrar
e eu somente assim me sinto
por ter um curto tempo para te admirar
Oh lua amada minha
traga de volta o meu coração
traga com seu brilho minha paz que se foi
e leve contigo a minha tristeza e a minha solidão
pois a cada dia que passa me sinto mais só
pois sou uma poetiza errante, sem rumo e sem parada
e em meu caminho encontro mais pedras que pousadas
trago em meu rastro as lágrimas que me acompanham
deixo para trás amigos, família, tudo mais
pois o que me reserva o futuro
só Deus conhece o rumo
da minha história, do meu viver!
Oh lua amada minha
traga de volta minha alegria
que a muito ela deixou meu ser...

Nina Rosa

Nenhum comentário: