páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Envelopei o coração a vácuo...

Hoje consegui fazer o que mais queria
envelopei o coração a vácuo e tranquei ele no peito
que não me reclamem os que de mim estão perto
pois a partir de agora voltarei aos poucos a ser o que fui
com o tempo vou recuperar minha armadura
minha carcaça, minha proteção
Aquela, a que destruíste sem permissão
fico feliz pois a primeira camada foi construída,
falta somente mais umas três
para ficar totalmente concluída
Vou trabalhar, estudar, sair para balada
vou fazer o que for
mas vou te esquecer
agora só me falta saber
se por um acaso quando eu te ver
se meu coração irá pular dentro do peito
feito passista em ensaio de escola de samba
se eu resistir a essa prova,
estarei novamente imune a você
a dor e a tristeza irão mais rapidamente passar
logo não irei mais lamentar a perda de sua amizade
e seguirei meu caminho em paz, sem você
e sem sua lembrança
obrigada por respeitar minha vontade
de não querer mais te ver
até qualquer dia

Nina Rosa

Nenhum comentário: