páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Para o verdadeiro e grande amor da minha vida.....

Este singelo poema dedico
a alguém em que me  inspiro todos os dias
que procuro me guiar, que tento ser
a pessoa que me ensinou realmente o que é amar
e que muito cedo vim a perder
mas dos poucos momentos que passamos juntos
trago as lembranças gravadas no peito
por você um carinho imenso guardo, terno e vivido
não há palavras para descrever o tamanho desse amor
da admiração e do carinho
você é, foi, e sempre será
o meu herói, o meu companheiro, o meu amigo
e por mais que o tempo passe
não há como apagar
os ensinamentos que passou
e que tento mais e mais me espelhar
sinto sua falta, e sonho o dia que irei te reencontrar
te admiro demais, você sempre será meu guia
és o homem mais digno, verdadeiro e honesto que conheci
obrigada por ter sido esse grande homem para mim



Te amo Pai!






Nina Rosa


Nenhum comentário: