páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonhei com você...

Acordo, ainda é madrugada
Sigo minha rotina matinal, mas me sinto angustiada
não sei realmente o que me aflige
mas sinto um vazio no peito
Saio para a rua, pego minha condução
os primeiros raios de sol despontam no horizonte
minhas idéias se clareiam no pensamento
e o vazio se aperta mais e mais no peito
ouvindo no rádio aquela canção
percebo porque dessa angustia inquietante
havia sonhado com você nesta noite
e nele conversávamos,  você sorria
parecia estar feliz, realizado com suas conquistas
tudo para você estava dando certo
somente reclamava de não ter um amor por perto
e eu envergonhada de me declarar novamente
apenas disse por você estar contente
então você se declarou dizendo que me amava
e desse sonho lindo eu acordara
isso deixou meu coração apertado de saudade
por apenas ter sonhado e não poder tornar realidade
compartilhar com você suas alegrias e suas tristezas
pena que foi só um sonho.
Mas ao mesmo tempo foi tão vivido
ainda vislumbro em meu pensamento seu belo sorriso
Que saudades sinto das nossas conversas
de quando ficávamos juntos o tempo todo
dos planos mirabolantes que você tinha na cabeça
e por muitas vezes me incluia neles
das nossas pequenas discussões
de tudo, sinto saudade de tudo em você
espero um dia conseguir te esquecer
mas por enquanto ainda te amo...


Nina Rosa

Nenhum comentário: