páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Percebi o que é uma lágrima...

Hoje como havia dito antes estou triste, pra baixo, depre
To me sentindo a ultima pessoa da face da terra
dentro de mim há um misto de sentimentos loucos e turbulentos
que se chocam como carrinhos bate-bate dentro do peito
pois dessa briga, desse impasse
descem as lágrimas por minha face
rolando do peito para o chão
foi então que percebi o que é uma lágrima
ela nada mais é que o excesso de sentimentos
que estão em explosão dentro do peito
e vazam através dos olhos para aliviar o nosso ser
lágrimas nada mais são
que palavras perdidas, que não foram ditas e contidas
que fogem por nossos olhos para não nos fazerem mal
pois hoje muitas palavras não ditas
fugiram  dos olhos meus
para aliviar esse pobre ser sofrido
que nesse momento vive no breu...

Nina Rosa

Nenhum comentário: